26/05/11

Galopinagem (II)




Continuo a seguir com redobrado desinteresse os galopins que, à semelhança do  pequeno Edmundo, se vão entretendo a brincar com as bolinhas. Será que também sabem de cor as respectivas idades?

6 comentários:

  1. Eh eh eh eh ehmaio 27, 2011

    Parece que o relaxado perdeu a pouca inspiração e a clientela que o costumava gabar. Se calhar o melhor é fechar o tasco e ir apanhar percebes.

    ResponderEliminar
  2. "Senhor" eh eh eh eh eh.
    Posso ser dos poucos clientes do excelente blogue "Conto do Vigário" visito-o regularmente e quando assino a folha de presenças é porque tenho algo a acrescentar (penso eu) agora para deixar bacoradas como o "senhor" faz... não é melhor ir chatear a sua prima?

    ResponderEliminar
  3. Flor do Lizmaio 27, 2011

    Boa noite,

    Coitada da prima, que não tem culpa do primo que lhe calhou na rifa, o melhor, será o Senhor eh eh eh eh, ir dar uma volta ao bilhar grande e ficar por lá.

    ResponderEliminar
  4. Há já uns dias que não ponho aqui os meus modestos comentários, mas hoje resolvi aparecer para dizer ao Relaxoterapeuta que continuo a apreciar o que escreve...
    E, eu, tal como ele, vou 'acompanhando' esta super desinteressante campanha que mais me parece um grande recinto de Wrestling em vez de ser o espaço de debate sério de que os portugueses tanto necessitavam...
    Se eu tivesse uma varinha mágica haveria de fazer com que perdessem TODOS!

    ResponderEliminar
  5. Podem muito bem apreciar esta espécie de escrita, mas que este bloggue não serve para nada, lá isso não pode ser desmentido pois é confirmado. Com que ideias é que este senhor já contribuiu para a sociedade? É como diz o outro, falam, falam mas não dizem nada.

    ResponderEliminar
  6. não me fecundem sffmaio 30, 2011

    Para que não restem dúvidas aos anónimos e outros que tais, o voto em branco só ajuda as "maiorias"!

    http://youtu.be/fD46sl7bHxI

    ResponderEliminar