02/06/11

Galopinagem (III)




Há coisas que me tocam. Profundamente…

Porque por detrás de cada galopim há um homem ou uma mulher, compostos por um complexo sistema de neuros e de glândulas endócrinas, que reagem a estímulos, sensações e estados de alma, é que por vezes encontramos no meio de todo o ruído ensurdecedor das campanhas, momentos de uma ternura e beleza indescritíveis, como este:


Caro Feteira Pedrosa, gostei que tenha partilhado connosco este outro lado mais intimista da campanha mas, sentimentos e mariquices à parte, espero bem que tenha apresentado a factura a Pinto de Sousa, que esta coisa não está só para croquetes e rissóis.
Confesso contudo que fiquei sem perceber uma coisa, se o título do post se referia ao comício da Rodrigues Lobo, se a uma subtil auto-referência ao organizador do evento.


1 comentário:

  1. Meu caro
    Obrigado por me ter dado notícias, pois já há uns tempos não visito o blogue do nosso grande e ilustre.
    só acho que o Xico Buarque não devia ser para ali chamado. Podia muito bem ter acabado com o "porreiro Pá".
    Boa espiga, meu caro.
    Por mim e apesar de tudo, vou manter a tradição e comer o tal bicho com ervilhas.

    ResponderEliminar