13/01/11

Razões para não apostar no Sr. Silva (II)



2ª Razão

 
Fazendo fé no que afirmou o Sr. Mendes, o pequeno comentador da TVI e colega do Sr. Silva, que parece saber mais sobre a rendibilidade dos seus (do Sr. Silva) investimentos do que o próprio, no preciso dia em que o Sr. Silva vendeu as acções que detinha na SLN por 2,40€ houve quem as vendesse a 2,61€. Sintomático...
Ora, sendo voz corrente que o Sr. Silva é um economista de nomeada, perder uma oportunidade desta para mim só tem uma explicação: incompetência!... E gente incompetente, irrita-me! Irrita-me profundamente!!!

2 comentários:

  1. Claro que concordo com as duas razões referidas (sem prejuízo de outras quaisquer que ainda possam ser chamadas à lembrança!), mas, além de tudo isso, embirro com um certo espírito provinciano que põe a descoberto alguns tiques de superioridade saloia. Exemplos? Há-os aos montes: é-se o mais honesto, é-se uma poço de sapiência que não deixa margem a qualquer outro, etc., etc..
    Mas, o pior de tudo é a auto assunção de um certo espírito de 'salvador da pátria' que me traz à memória outro(s) salvador(es)!
    Ainda estou indeciso para onde cairá a minha cruzita, mas no primeiro quadrado não é, com toda a certeza!

    ResponderEliminar
  2. O que dizer da campanha deste senhor.Parece que não tem responsabilidades no rumo deste País.Agora até diz que os funcionários publicos são as grandes vítimas desta politica.Como se não fosse ele também que patrocinou este orçamento de Estado e que juntou à mesma mesa PS e PSD.
    Como se não fosse ele que assinou por cima todas as medidas "anti-crise"que este governo decretou.Como se não tivesse sido ele Ministro das Finanças e 1ºMinistro de Portugal,que contribui para levar este País à ruina.De facto isto errita profundamente !

    ResponderEliminar