Acho que vou ter de mudar de baralho – as cartas estão-me sempre a dizer o mesmo…
Mas como estamos na Quaresma, vou tentar não dizer (muito) mal do Pinto de Sousa, se me prometerem, é claro, que se vão todos confessar e que não nos voltam a mentir, combinados?
Caro Relaxoterapeuta
ResponderEliminarHoje não reforcei a dose do "atacand". Desde que o "seu" Pinto de Sousa começou a discursar ouvi tudo o que disse, enquanto mastigava uma salsinha do tipo da do País da Srª Merkel. Tentei ouvir uma "virgula" que contivesse uma pequena, mesmo muito pequenina amostra de uma minuscula auto critica...nada mesmo, nada. Pronto! Desliguei.
Porra. Eu que me farto de repetir a velha máxima que o melhor sistema inventado até hoje é este.
Ná! Há qualquer coisa por aqui que não está a bater bem.
Por falar em mentiroso.
ResponderEliminarHoje ouvi parte da entrevista do nóvel candidato a primeiro ministro e fiquei siderado. DURANTE SEMANAS, ele e os seus seguidores, em coro com alguns comentadores encartados, passaram a ideia de que o "Pinto de Sousa", à sucapa e pela calada da noite, se escapuliu para Bruxelas com um PEC, sem que se tivesse dado ao cuidado de, pelo menos, dar conhecimento ao maior partido da oposição. Se bem me recordo, este pretenso gesto de inusitada arrogância, terá sido o pretexto para derrubar o Governo e acelerar de forma descontrolada, os efeitos da crise.
Pois hoje, de forma cândida e com angélico ar, confessa o Passos que o "Pinto de Sousa" lhe ligou a propor-lhe uma reunião, que ele aceitou e se desenrolou em S. Bento, ao que consta, durante mais de 3 horas, para lhe ser dado cabal conhecimento das linhas gerais que iriam ser levadas a Bruxelas.
DE MEDIANA INTELIGÊNCIA, um simples eleitor como eu, que todos os dias se esfalfa para sobreviver, pergunta quem é aqui o mentiroso? - Quem é este sujeito e o que o move? - Que experiência tem? - Quem é que ele pensa que tem condições para adquirir participações na CGD? - O seu patrão Angelo Correia não será certamente, mas o capital financeiro internacional, o mesmo que manda nas agências de rating, chamava-lhe um figo.
Este tipo é perigoso e eu, mesmo não gostando do "Pinto de Sousa", engulo-o melhor, mesmo que me faça azia, do que deglutiria este Passos Coelho, porque é tão perigoso como os vistosos mìscaros venenosos.
Coisa rara, um anónimo com pensamento coerente...
ResponderEliminarCaro "nao me fecundem"
ResponderEliminarSabe que gato escaldado de agua fria tem medo. Por isso o anonimato faz geito mas em regra, identifico-me.
O Passos causa-me a mesma sensação que ao anónimo que se costuma identificar. Aquele olho azul pestanudo e meiguinho causa-me arrepios...
ResponderEliminarNo resto não posso estar mais de acordo com o seu comentário - embora (cá para nós que ninguém nos ouve), o Pinto de Sousa não me causa azia, provoca-me refluxo.
Eu é mais flatulência...
ResponderEliminarMeus caros, Kompensan e carvão vegetal, porque parece-me que para o bem e para o mal, isto vai ficar igual. Não esqueçam o Guronsan para o dia seguinte, sem uns bons copos copos vai ser difícil engolir o sapo.
ResponderEliminarMeus caros, Kompensan e carvão vegetal, porque parece-me que para o bem e para o mal, isto vai ficar igual. Não esqueçam o Guronsan para o dia seguinte, sem uns bons copos copos vai ser difícil engolir o sapo.
ResponderEliminar