05/04/11

Assinergia


Ontem, a dado passo da entrevista a Pinto de Sousa, face à incontida irritação do precário e ao frenesim da jornalista, que mostrava sinais evidentes de ter sido tomada de assalto por um exército de pulgas, ao mesmo tempo que era possuída pela alma penada de Margarida Marante, cheguei a temer o pior – “é agora, apagam a luzes de S. Bento e ligam o sistema de rega”. Ou como dizia a vendedeira do Bulhão: “o quadro foi-se abaixo”.
Felizmente os mercados estão atentos e não precisam de grandes estímulos. É sempre a facturar. "O último a sair que apague as luzes".


3 comentários:

  1. Meu caro. Como o invejo.
    Mesmo reforçando a dose do "atacand" já não consigo ouvir certas pessoas mais do que 2,5 minutos.
    Pronto, eu sei que o mal é meu...

    ResponderEliminar
  2. Vim cá para lhe agradecer a visita ao CR e não esperava sair daqui com um sorriso de orelha a orelha.
    Obrigado por me ter dado a oportunidade de ler este post bem disposto ( apesar do final tão cruel e verdadeiro..) com o qual concordo em absoluto.

    ResponderEliminar
  3. Tem piada que também fiquei com essa (infelizmente) estranha sensação de desesperada resignação de vermos que a nossa Pátria está entregue aos humores de 'estadistas' de meia tigela…
    E o pior de tudo, é que tanto faz virarmo-nos para a esquerda como para a direita a música é a mesma.
    "Ditosa Pátria minha amada..." que infortúnio o teu!!

    ResponderEliminar