03/07/11

Errata



Afinal enganei-me, a campanha era da TUMG, os arabescos indecifráveis eram a identificação das linhas existentes e das novas, “a Marinha sempre foi Grande” e “agora é ainda maior”. O “adjectivo” referia-se portanto, ao comprimento da cidade...

Fico contudo satisfeito por ver alargada a rede de transportes. As zonas mais periféricas há muito que necessitavam deste serviço. E já agora que estamos no verão, não seria igualmente útil pensar nas zonas balneares e nos habituais problemas de trânsito? Talvez a TUMG pudesse ter algum papel, digo eu.


__________________________
Nota de rodapé: apesar da correcção, mantenho o último parágrafo.


4 comentários:

  1. Não sou um especialista em Marketing e Comunicação e aceito que alguém mais informado do que eu possa provar a eficácia da campanha de cartazer espalhada pela cidade.
    A menos que não existam custos associados a essa campanha, o que me parece improvável, permitam-me a ousadia de discordar da iniciativa.
    Primeiro porque a TUMG é o único operador neste tipo de actividade e não tem que se defender da concorrência, recorrendo a out-doors publicitários.
    Segundo porque a mensagem que se quiz fazer passar se revelou indecifrável.
    Terceiro porque os recursos financeiros são escassos e provêm, em grande parte dos nossos impostos, via financiamento camarário.
    Quarto, sendo a Câmara o único accionista, um bom portofólio, enviado via CTT para todas as habitações dos marinenses, contendo toda a informação, traçados, preços, etc., teria sido, certamente, mais económica e muito mais eficaz.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa, mas o post é de Vinagrete e não anónimo.
    As minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  3. Assino por baixo, caro Vinagrete!

    ResponderEliminar
  4. não me fecundem sffjulho 04, 2011

    Nesta discordo do Vinagrete.
    A prova de que a campanha funcionou, é esta precisamente... Estamos a falar dela (da campanha publicitária), a discussão instalou-se... logo a publicidade passou!
    O objectivo foi conseguido, agora se o resultado dos novos corredores de transporte é razoável, isso é outra estória.

    ResponderEliminar