15/07/11

Sinais de Fumo




Diz o resplandecente Sol, que os ministro têm medo de falar ao telemóvel. Também eu. Ao preço a que me cobram as chamadas, só dá mesmo para o indispensável e para as emergências. Se alguém escutar, paciência, pode ser que fiquem com as orelhas a arder.
E já agora que ninguém nos ouve: se nem os próprios ministros do Estado confiam no estado das suas redes de comunicações e bufam isso aos quatro ventos, como é que eu hei-de confiar no Estado?
Vou mas é consultar o estado do tempo no Burkina Faso. Pode ser que faça sol. Do bom. E eu me mude de vez. Estou farto de chuva.
Passar bem.



3 comentários:

  1. Faço questão de lhe pagar metade da viagem lá para o Burkina. Boa viagem.

    ResponderEliminar
  2. Aceito! Agradeço que me dê o seu contacto, para lhe enviar o meu NIB. Combinados?

    ResponderEliminar
  3. A direita também é apologista dos "goulag"? Há é verdade os nazis...os judeus....

    É bom não esquecer, não podemos nunca virar as costas às bestas!!!!

    ResponderEliminar