21/12/12

Solstício da treta




(Casal da Formiga – 21 de Dezembro de 2012 – 10h27m48s)

 
- Oiça cá, hoje posso-me ir embora por volta das onze?
- Porquê Lurdes? Tá para aí roupa para passar que até dói…
- Porque o mundo vai acabar e parece que vão dar em directo na TVI.
- Não estarás a fazer confusão? O programa do Medina Carreira é às segundas à noite.
- Quem é esse gajo? Medina só conheço aquele pequenito que foi penhorar as cuecas da minha comadre Ivone, quando ela não pagou a conta do talho.
- Esquece.
- Posso ou não posso?
- Ganha juízo Lurdes, o mundo não acaba hoje!
- Ó carago, como é que você sabe?
- Não sei mas desconfio. Vá, agora vai lá passar aquela camisa nova a ferro que hoje à noite tenho um jantar com uma amiga.
- É solteira ou casada?
- E o que tens tu a ver com isso?
- É que se fosse solteira, o mundo estava para acabar…
- Não me chateies!

 

2 comentários:

  1. Meu caro
    Um imperdível diálogo com a Lurdes Rata. Hoje foi dos tais que me pôs a rir (quase à gargalhada) coisa que anda difícil.
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Devem de gostar muito um do outro, sempre a rezingar...

    Aproveito, para desejar Um Santo e Feliz Natal, aos dois e também a todos aqueles que aqui costumam vir.
    Um abraço fraterno
    Flor do Liz

    ResponderEliminar