Nunca me poderia sentir desiludido com o que vejo, quando à partida não tinha quaisquer expectativas na inconsequente liderança. O voluntarismo e o amadorismo são a nota dominante, não se encontrando um fio condutor de qualquer estratégia coerente. E isso é muito mau, porque tempo perdido jamais será recuperado. Infelizmente não me equivoquei. "Vocês sabem do que é que eu estou a falar"…
PALHAÇO DE MERDA
ResponderEliminarMeu caro
ResponderEliminarParece que atingiu alguem nas partes baixas, bela baixeza do comentário anterior. Espero que não seja a confirmação do que escreveu. Eu sei que tem razão, antes não tivesse.
No comentário anterior quando me refiri às partes baixas, queria dizer canelas, como é evidente.
ResponderEliminarO primeiro impulso que tive foi o de apagar. Mas só depois compreendi: alguém que passou por aqui e quis deixar a marca, tendo-se por isso identificado. Confesso contudo que ainda não conhecia o sujeito - já conhecia o Palhaço Rico e o Palhaço Pobre, mas o Palhaço do Cócó, não.
ResponderEliminarEu penso que o palhaço não percebeu o alcance do seu pensamento. Presumo que tenha retido pensamentos de abrangência nacional... Enfim...
ResponderEliminar