23/05/13

Cento e uma

 
Esta semana foi notícia a publicação na revista Forbes de mais uma das suas habituais listas sobre as 100 mulheres mais poderosas do mundo.
Habituado que estou a viver no meu micro-cosmos, confesso que estas listas me deixam invariavelmente desconfiado e de pé atrás.
Obviamente que a revista Forbes não conhece, nem a Lurdes Rata, cuja única razão de existir é chagar-me o juízo, nem a Senhora de Fátima que caucionou a 7ª aparição da troika, segundo informação do marido da Sra. D. Maria Cavaco.
Contudo, já tenho mais dificuldade em entender porque é que a revista Forbes não fez incluir na sua lista, em lugar de destaque, a senhora que comanda a tropas cá do burgo e que, às cavalitas do alcaide tirado à sorte, lá se prepara para concluir o mandato, antes de se dedicar por definitivo à venda de cosméticos por catálogo.
É urgente que a Forbes reveja os seus critérios, sob pena de eu continuar a desconfiar da sua boa-fé e de quando em vez ser mauzinho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário